O CORDÃO PRATEADO
Já ouviram a expressão a vida está por um fio? Realmente é isso, toda a vida está por um fio, o fio prateado. A cadeia da Eternidade destina cada corpo a seu local futuro quando se rompe o cordão prateado.
Parece chato, mas o Criador traça à hora da morte de cada um, quando chega o fim desta hora o cordão prateado se rompe. No entanto o Criador pode aumentar os dias de vida da pessoa como ele fez com o rei Ezequias quando ele se arrependeu de deixar sua casa partir para o pecado.
O mesmo ocorre hoje, o Criador pode aumentar nosso tempo de vida na terra insuflando sua luz no cordão prateado prestes a se romper.
O segredo do cordão prateado é fantástico, Salomão falou sobre ele na bíblia.
Nossa vida física está ligada por este cordão que é como o cordão umbilical na hora do nascimento, a diferença é que o cordão umbilical é cortado quando o bebê sai do útero e o cordão prateado só é cortado quando a pessoa morre.
Isso mostra que para o Criador nossa vida aqui é apenas uma passagem. Assim como a criança fica 9 meses no útero da mãe nós ficamos um tempo determinado pelo Criador no útero da terra quando o cordão prateado é cortado. Por isso em muitas culturas a terra é chamada de mãe.
A luta do homem na terra é inútil se ele não buscar sua essência espiritual, pois não é a sua casa, seu carro que o mantém vivo, é apenas um simples cordão, o umbigo de Deus, o fio prateado.
Muitos se arrastam para ilusões adorando ídolos, Mohamed ficava abismado com isso. Ele escreveu no alcorão que os anjos se curvaram diante de Adão, quando ele foi criado, pois era a obra prima do Criador. E como o homem não entende isso hoje se curvando a ídolos que são demônios, muito mais inferiores aos seres humanos?
Os homens fazem isso, pois estão cegos para o sobrenatural, não sentem sua essência, o poder de sua alma que se liga diretamente ao Criador pelo Cordão prateado.
Mohamed ficava abismado vendo que o homem era tão importante para o cosmos e adorava um ídolo se rebaixando, quebrando sua ligação com o poder infinito.
Para sentir o divino, para mergulhar no sobrenatural há um exercício que vou te ensinar agora.
Sente em silêncio no piso de tua casa e comece a respirar pelo nariz soltando o ar pela boca. Continua fazendo isso respirando o mais devagar possível, calmamente, relaxando, relaxando.
Quando estiver bem calmo e com os olhos fechados imagine uma luz branca muito forte diante de você, a altura de sua cabeça. Continua imaginando esta luz e quando segurar o ar mentalize sem usar a voz a palavra Elohim Kadosh.
Repita esta palavra quantas vezes forem possíveis e sinta o Eterno iluminar tua vida.
Cada corpo nosso é ligado por um cordão prateado ao corpo matriz, vital. Ao imaginar a luz na altura de tua cabeça tu estarás se ligando ao divino pelo Chakra da Pineal.
Então teu cordão prateado ligado a Pineal vai reluzir de forma intensa e sentirás a presença do Criador vibrando em todo o teu ser.
conheça este segredo imenso
Nenhum comentário:
Postar um comentário