quarta-feira, 6 de março de 2013
Chavez morreu agarrado a Cristo
A morte de Chavez por ter denunciado o sistema
Durante a madrugada um anjo o levou até a Venezuela onde o presidente Hugo Chavez respirava com a ajuda de aparelhos. Ele estava junto com a família para viver seus últimos momentos, pois o câncer alojado no pulmão era agressivo e outro nódulo estava surgindo. A família dele na sua casa de repouso chorava em volta dele e lágrimas corriam em volta do comandante. Ele conseguiu transpor o tempo com a ajuda do anjo e olhou no passado quando Chavez denunciou o Haarp usado no terremoto do Haiti e falou sobre os repetilianos, dizendo que havia outras pessoas entre nós que não eram humanos. Ao fazer isso ele atraiu o ódio das ordens ocultas e os rituais de magia começaram a ser feito contra ele. As magias invocaram Calíope, o demônio do câncer, não é atoa que vários presidentes contra a Nova Ordem atraíram a mesma enfermidade. No caso de Chavez o ataque foi mais agressivo, pois as ordens satanicas fizeram uma corrente de rituais contra ele.
Ao denunciar a existência de seres não humanos entre nós ele estrapolou o que era permitido falar e colocou sua vida em risco, pois estes seres controlam a raça humana a séculos, a milênios, são os antigos deuses do paganismo.
Depois no plano espiritual ele viu a morte de Chavez, seu último suspiro, sua luta contra a morte foi árdua, mas a morte, Wolwerrinos o levava o Hades, ou seja, para o túmulo. Ele lutou pela alma de Chavez para ela ir para o paraíso, pois ele confessou Cristo muitas vezes como seu Salvador e pediu orações a ele. Antes de morrer ele falou:
Há 15 dias, Chávez tuitava pela última vez: "sigo agarrado a Cristo"
Morto no início da noite desta terça-feira por conta de um câncer, o presidente venezuelano Hugo Chávez não era um usuário frequente do Twitter, mas em seu último post no microblog fez questão de ressaltar a esperança em continuar vivo.Estava ali enviado numa missão de vida e morte, uma missão contra os principados que queriam desviar a alma de Chavez do caminho do paraíso, muitos daemons vieram do abismo lutar para levar aquela alma como fazem com todos os que morrem, mas ele venceu o combate e por estar naquele lugar acompanhado por muitos anjos, viu a Nefesh do comandante pisar numa rocha gloriosa, tinha sido tirado da terra para pisar na luz. Seu legado ficou para os pobres da América Latina, um legado de luta, uma busca por igualdade e justiça social.
Se junte a nós.
Venha nos conhecer
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19771491
Nosso site é
www.lamech.com.br
Nosso grupo no Yahoo:
http://br.groups.yahoo.com/group/triangulodourado/
Nosso grupo no face
http://www.facebook.com/groups/128568293845490/?bookmark
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário