Almarans, guardiães da Besta.
Estes seres do abismo que tem uma cidade chave no Triângulo das Bermudas, onde abduziram milhares de pessoas para roubar suas almas, estão invadindo a terra como entrante, roubando corpos humanos, criando corpos hibridos ou por possessão. Eles preparam o reino da besta do abismo sobre a terra.
O livro das Lamentações de Jeremias fala neles.
Os seus nobres eram mais puros do que a neve, mais brancos do que o leite, mais vermelhos de corpo do que os rubis, e mais polidos do que a safira.
Lamentações 4:7
Lamentações 4:7
Brancos, brancos mesmo, palidez cadavérica é uma caracteristica desta raça alienigena ligada ao planeta Venus, ao ler sobre isso e sobre rubis e safiras lembrei a passagem de Lucifer antes da queda. A queda de Lucifer está ligada diretamente aos Almarans, pois estes seres vieram como ultima base de Venus e Lucifer pelos misticos e considerado de Estrela da Alva, planeta Venus e queda de Venus assim como os Almarans. Esta passagem de Lamentações versa sobre Israel, mas por alegoria fala nos anjos caidos de Lucifer, pois foram eles que induziram Israel e outras nações a rebelião.
O destino deles está ligado pois fazem parte de um mesmo povo, de uma mesma raça de anjos caidos.
Eles agora preparam o controle da terra e por isso a besta do abismo é considerada a besta do mar, lembrando a cidade submarina do Triângulo das Bermudas e a do Triângulo do Dragão no Japão.
Quando João se pos sobre a areia da praia ao ver esta besta estava também observando a invasão dela na terra, não apenas do Maitreya, seu regente principal, mas também a invasão destes seres que estão controlando os destinos do planeta através de ordens ocultas.
Saiba mais sobre este grande segredo.
Logo tocará a sétima trombeta, a grande chamada do Apocalipse.
Se junte a nós no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19771491
nosso site é
www.lamech.com.br
nosso grupo no face é
http://www.facebook.com/groups/128568293845490/?bookmark_t=group
No Yahoo nosso grupo é
http://br.groups.yahoo.com/group/triangulodourado/
Nenhum comentário:
Postar um comentário