Perseguição de escorpião no Egito
O grupo enviado por Alan procurava seguir a maré humana da revolta, disfarçados entre a população, pois além de documentar o acontecimento sabiam que os escorpiões estavam por trás da revolta, preparando o governo do Anticristo. Suspeitaram de um jovem de roupa amarela que ficou assustado quando viu eles, passaram a perseguir o jovem entre a multidão, ele aparentou ser de alguma ordem, pois corria com velocidade sobre humana e tinha muita capacidade de combate, pois subiu numa vila de casas do Cairo e saltava por cima delas como se estivesse brincando. Os guerreiros do triângulo dourado também usaram a mesma estratégia saltando sobre as casas.
A perseguição foi exaustiva, já caia o sol e de longe vinha o zumzum da multidão que estava em plena rebelião contra Mubarak. Ouviam discursos, tiros e o som das bombas de efeito moral.
O estranho após uma correria exaustiva saltou sobre uma ponte e desceu por ela de cabeça pra baixo como uma lagartixa. O grupo ficou confuso com a agilidade do fugitivo e tentaram persegui-lo, mas ele saltou dentro da água sumindo na água lamacenta de um afluente do Nilo.
Começaram a procurar nas margens do rio pelo desconhecido. Jarbas e Anastácio entraram na água e começaram a nadar e a mergulhar em busca do estranho opositor.
Igael tentou acessar a internet para ver o que estava acontecendo na rebelião do Egito e notou que tudo estava fora de conexão, na primeira rebelião da era digital.
___ Mubarak tirou tudo do ar, é a primeira rebelião moderna. O povo usou a internet para marcar passeatas e atos contra o governo e agora ele tira a net do ar. É a grande rebelião digital, a net movimentando as massas, dando a ela poder para exigir seus direitos.
___ Incrível mesmo.
___ Sim, agora o povo pode se comunicar pela net, não precisa ser refém da grande mídia que mente e escraviza a humanidade.
A noite chegou e o ser estranho não foi encontrado, por isso voltaram para o KG do grupo no Egito.
Voltaram para a casa abandonada que servia de kg e notaram que os telefones celulares das operadoras Mobinil e Vodafone foram cortados. O bloqueio dos telefones e dos sinais da net eram uma tentativa desesperada dos governantes do Egito ficarem no poder, mas a maré humana não parava, cada vez crescia mais. Com o tempo policiais e soldados se juntavam aos revoltados, era possível ver rebeldes em cima dos tanques se confraternizando com os soldados. A situação é complicada quando o governo manda o exército reprimir o povo, o soldado pensa duas vezes sabendo que seu pai, seu irmão ou mesmo sua mãe pode estar entre os revoltados contra o sistema.
O governo também estava detendo membros da Irmandade Muçulmana, acusados de chefiar a revolta. A Irmandade Muçulmana vem a tempo sendo controlada e perseguida pelo governo, que teme a queda do país nas mãos do radicalismo islâmico, mas não há como parar a vontade do povo muçulmano e agora ela explode.
Eles começaram a meditar no terraço da casa em ruínas, para oeste era possível ver a silhueta das pirâmides contra a luz da lua, apenas quando a lua saia dentre as nuvens obscuras. Era estranho meditar naquele local, pois ali estava ligada a história milenar com a história presente que se manifestava no Egito. Eles queriam entender o que estava acontecendo afinal, a raiz do acontecimento, sabiam que tinha algo a ver com a formação do governo do Dajjal no oriente médio e ao mesmo tempo era a ebulição da força do povo árabe, dos filhos de Ismael, filhos de Abraão, pois estava encerrando o tempo da igreja na terra e chegando o tempo dos filhos de Abraão ocuparem seu lugar no tempo e no espaço.
Jarbas tentava interpretar o fenômeno, pegando uma manta para se cobrir, pois o ar que vinha do deserto era frio e irritante.
___ O Cavalo Marinho está aberto sobre a região, um portal de tempo. O Cavalo Marinho também é o nome da ordem que trabalha para os escorpiões, mas também simboliza um portal de tempo, o tempo determinado, a ordem de Benjamim está combatendo nesta porta de tempo, confirmando as profecias do Apocalipse, ou seja, um poder se forma aqui, um poder que levará ao cumprimento das profecias.
Meditando Igael teve uma precognição, viu a sede do partido nacional democrático, governista, em chamas no Cairo. Milhares de egípcios desafiavam o toque de recolher e estavam nas ruas da capital exigindo a saída de Mubarak e atacando órgãos públicos.
Igael viu tudo isso em sua mente, mas queria ver qual era a ligação do fenômeno com a ordem dos escorpiões, até onde a ordem influenciava na mudança.
A israelense viu a fumaça de prédios e carros em chamas, semeando o caos nas ruas e confundindo os militares, o gás lacrimogêneo da polícia não era suficiente para aplacar a sede do povo por mudanças. Ela viu que os protestos já se espalhavam por 11 das 28 províncias do Egito.
Após estas coisas ela viu a porta do céu, uma espécie de porta imensa em forma de tao judaico, uma coluna imensa com capitéis duplos e no centro da coluna era a porta, ou seja, a porta era embutida na própria coluna. Lá dentro ela viu o paraíso, um lugar maravilhoso onde a luz era maravilhosa, como nunca presenciou na terra. Uma espécie de luz que emanava dos parques, regatos e fontes de água, quando na verdade era a luz que vinha diretamente do Criador.
A vida na terra tem 10% de alma, naquele mundo a alma era 100%, ou seja, as plantas, animais, pássaros, anjos e humanos que viviam lá tinham uma sabedoria e poderes superiores aos da vida na terra.
Ela andou por aquele mundo e viu palácios e muitas pedras preciosas, tudo finamente trabalhado como na arte mourisca da Espanha árabe.
___ Este lugar está preparado para aqueles que me amam.
Falou para ela uma voz suave. Ela queria saber que paraíso era aquele, pois sabia que existia paraíso para a alma quando parte da vida física e aguarda a ressurreição e paraíso eterno após a ressurreição.
O anjo ou a voz não respondeu o que ela queria, pois logo ela foi atirada de volta a terra e quando despertou havia uma luz dourada no terraço onde ela repousava, certamente a luz de um anjo ou de uma carruagem angelical.
Ela levantou-se para ir ao banheiro e encontrou Tanegushi seu marido e Jarbas conversando perto do fogo que fizeram no alto do prédio, num terraço, queimando madeira velha. Igael narrou a eles o que viu e Jarbas respondeu.
___ Ótima experiência, a gente aqui estava falando sobre o tempo, se adianta a gente orar, jejuar, já que tudo acontece no tempo de Deus, tudo está predeterminado. O dia do Senhor sobre a pessoa é o dia da abertura dos portais cósmicos, um passo de milhões de anos pode ser dado neste dia e infelizmente nos milhares de outros dias você aprende a esperar, esperar e nada podemos fazer para mudar isso.
___ Vale a pena esperar para atingir o paraíso que eu acabo de ver, é algo maravilhoso, vale a pena esperar milhares de anos para chegar lá.
___ Não estamos falando do paraíso e sim de uma vitória na terra.
Igael foi urinar num banheiro improvisado e não foi fácil, pois era um lugar imundo onde ela percebia o movimento de ratos e insetos, uma corrente de vento também aumentava a tensão do lugar gelando as partes íntimas. Quando realizou o ato ela olhou por uma clarabóia para a lua, estava linda, o céu do Egito parecia maravilhoso como a 3.000 anos quando os Faraós governavam sobre as areias escaldantes, o Nilo e as cidades famosas de Menfis e Tebas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário