quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Russia e França preparam o soldado do futuro


'Future Soldier' ​​para vigiar a Rússia e França

Um soldado exibe o sistema de armas Felin no Eurosatory Exposição Internacional de Defesa em Villepinte, norte de Paris. (Reuters / Benoit Tessier)
Um soldado exibe o sistema de armas Felin no Eurosatory Exposição Internacional de Defesa em Villepinte, norte de Paris. (Reuters / Benoit Tessier)
A Rússia está definido para comprar avançado Francês "futuro soldado" equipamento Felin, que fornece soldados de infantaria com capacidade de perto de combate melhorado e inclui armadura corporal, colete à prova de bala, capacete balístico e outros dispositivos de oi-tech.
Os lados já chegaram a um acordo sobre o assunto, o ministro da Defesa da Rússia Anatoly Serdyukov, disse na quinta-feira.
Para começar, a Rússia planeja comprar um lote-piloto de "soldado do futuro" define para testar o sistema e "senti-lo", disse o chefe da Defesa observou, citado por RIA Novosti.
Atualmente, a Rússia está a desenvolver o seu próprio sistema Ratnik oi-tech (Guerreiro), como parte do equipamento militar Soldado (BES) do programa. Ele incorpora mais de 40 módulos, incluindo armaduras, armas de fogo, dispositivos de comunicação, ópticos e de navegação, suporte de vida e sistemas de abastecimento de energia e de joelho e cotoveleiras. Conforme anunciado anteriormente, o kit tem um bom desempenho em testes recentes.
Comparado com o "soldado futuro" francês - que pesa 26 kg - a munição russa é mais leve, pesando cerca de 20 kg no máximo.
Vários outros países - incluindo os EUA, Alemanha, Reino Unido, Espanha e Suécia - têm "soldado do futuro" semelhante programas de equipamentos em andamento.
Moscou decidiu comprar Felin sistema (Fantassin um EQUIPEMENTS Intégrés et Liaisons) para ter uma idéia do que já foi realizado em outros países e para evitar a "re-inventar a roda", explicou Serdyukov.
A questão é saber se a Rússia deve produzir tal equipamento em conjunto com parceiros estrangeiros ou manter os seus próprios desenvolvimentos, ressaltou.
"Nós gostaríamos de realizar um estudo de comparação e ver qual dos países se mudou ainda mais", acrescentou.
Serdyukov comentários vêm um dia depois de sua viagem à França para discutir a cooperação militar e industrial-militar.
Inicialmente não estava claro se as políticas francesas iria mudar depois de François Hollande chegou ao poder, o chefe da Defesa russo observou.
"Em geral, tudo o que é bastante positivo", acrescentou.
Em particular, Serduykov refere ao negócio de Moscovo-Paris sobre a construção da classe Mistral porta-aviões de helicóptero , selado em junho de 2011. Sob o acordo, a França está construindo dois desses navios para a Marinha russa. O ministro salientou que o projeto - que também inclui a transferência de tecnologia - está progredindo "normalmente".
Dois soldados exibir o sistema de armas Felin no Eurosatory Exposição Internacional de Defesa em Villepinte, norte de Paris. (Reuters / Benoit Tessier)
Dois soldados exibir o sistema de armas Felin no Eurosatory Exposição Internacional de Defesa em Villepinte, norte de Paris. (Reuters 

rt.com
é a fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...