Misteriosa invasão por milhões de criaturas causa alarme global
Uma reportagem perturbadora do Instituto de Biologia Marinha ( IMB ), e dos cientistas da Academia Russa de Ciências ( RAS ) em Vladivostok está alertando hoje que a invasão das ilhas havaianas dos Estados Unidos por milhões de criaturas misteriosas essa semana que se passou é uma nova mutação de espécies "de vida diretamente relacionadas com o Desastre nuclear de Daiichi Fukushima que ocorreu em 11 de Março 2011, devido aos efeitos catastróficos do Grande Terremoto e Tsunami no Japão oriental.
Segundo este relatório, na semana anterior milhões de caranguejo misteriosos e criaturas semelhantes[foto 2 nd esquerda] começaram a lavar-se no sul do que é a terceira maior ilha do Havaí e a mais populosa das ilhas do Estado dos EUA .
Relatos da imprensa local de Oahu feitos pelo serviço de notícias de Televisão KHON sobre esta invasão, diz que os biólogos do Aquário de Waikiki estão coçando a cabeça ao longo destas 12 listadas e misteriosa criatura do tamanho de uma ervilha roxa que nunca foi visto antes, e que é tão estranha que até mesmo tem caranguejos da areia correndo para se esconder .
Cientistas do IMB notaram que essas criaturas misteriosas são apenas a primeira de que se espera ser uma série de radiação em mutações surgindo à nossa Terra em um número cada vez maior de novos casos e / ou a formas de vida alteradas relacionados com a quantidade enorme de materiais atômicos que continuam a fluir para o Oceano Pacífico a partir da planta nuclear destruída de Daiichi Fukushima .
Dr. Joseph Rachlin , diretor do Lehman Lehman College University Laboratory for Marine and Estuarine Research ( LaMER ) em New York City: Concordou com os seus homólogos do IMB em uma entrevista ao National Geographic logo após o desastre Daiichi Fukushima, quando afirmou:
"Uma vez na água do mar, a radiação pode ferir animais marinhos de diversas maneiras ou matá-los de imediato, a criação de" mutações bizarras "em sua prole, ou passando material radioativo na cadeia alimentar. Haverá um potencial para uma determinada quantidade de letalidade de organismos vivos, mas isso é uma preocupação menor do que os possíveis efeitos sobre a genética dos animais que se tornam expostos. Esse é o principal problema a meu ver com radiação alterando a genética do animal e interferindo com a reprodução. "
Não apenas essas criaturas misteriosas, também, estão sendo relatados nos EUA como uma matéria do Planeta Infowars recente um serviço de notícias que intitulou " Radiação em Fukushima causa mutação em vida de plantas dentro dos Estados Unidos "documentos que as mutações maciças estão aparecendo em plantas nos Estados Unidos que também são causadas pelo pior desastre nuclear da história e, em parte, diz:
"Mais uma vez o nosso governo criminoso a CIA e mídias noticiosas cúmplices falsamente escondem do povo americano a extensão do pior desastre nuclear da história do planeta. Não se diz um pio sobre sobre isso na imprensa falsa ou o resto da farsa que chamam de "imprensa livre". Esta mulher saiu a colher amostradas de plantas em torno de Michigan e o que ela descobriu é que nunca tinha visto algo antes em sua vida. Radiação maciça induzindo mutações em plantas de muitos tipos.
Isto é semelhante ao das mutações sendo relatadas por todo o Japão e é aqui mesmo nos Estados Unidos, que se destrói a falácia de que Fukushima é um problema apenas para o Japão! Este é um assassino em potencial do planeta e Fukushima continua a pulverizar radiação no ar e no mar 24 horas por dia e vai durante décadas de acordo com a Tepco, uma vez que não têm planos de fazer nada sobre isso. "
Para quão horrenda é a situação que tem sido documentada pela Corporação de Educação e Energia Fairewinds que recebeu uma subvenção para a produção de vídeos educativos para ajudar as pessoas ao redor do mundo a compreender a verdade sobre o que aconteceu em Fukushima Daiichi e do impacto mundial desta catástrofe nuclear que ofusca Three Mile Island-EUA (TMI) e Chernobyl -ex-URSS .
De acordo com especialista nuclear líder Arnie Gundersen da Fairewinds sobre este desastre: "Unidade 4 sempre foi a minha maior preocupação. Se você assistiu o nosso site na primeira semana do acidente eu estava dizendo que, se fosse a Unidade 4 para pegar fogo, você teria de evacuar Toquio. Por uma questão de fato, o livro que escreveu que fala sobre tudo. É realmente importante e continua a ser a maior preocupação que eu tenho sobre Fukushima.
Unidade 4 tem mais combustível do que qualquer das outras unidades do complexo, mas mais importante é que tem o combustível nuclear utilizado mais recentemente . E mais que o combustível está fora do confinamento. Assim que o torna perigoso o suficiente. Excepto que também, naturalmente a Unidade 4 teve uma série de explosões e está enfraquecida estruturalmente. Antes que poderia ter resistido a um terremoto de 7,5. Creio que há danos estruturais à unidade 4 que é tão grande que, se houver um terramoto de 7,5, ela não irá resistir.
Aqui está o que aconteceria se a unidade 4 se ela rachar e a água estar a escorrer para fora da piscina de combustível nuclear. O combustível é quente o suficiente para que ele precisa ser refrigerado a água. Se o ar é tudo que existe para o resfriamento do combustível, ele vai queimar. Vai queimar o revestimento de zircaloy no combustível, (e) irá reagir com o oxigénio para criar um incêndio. E é um fogo que uma vez que começa, não pode ser parado por água. A água o torná-lo-ia pior. Então, o combustível nuclear teria que queimar completamente antes que o fogo não saia.
No processo, toda a radiação que iria para a atmosfera faria explodir todo o Japão e todo o mundo.
Há tanto de césio na piscina de combustível na Unidade 4 como havia em todas as bombas lançadas em todos os testes nas década de 1940, 1950, 1960, e na de 1970. Todos os testes acima do solo tem menos de césio do que está no pool do reator 4 de Fukushima agora. Por isso, é uma situação grave. Eu não acredito que o Governo japonês esteja se movendo rápido o suficiente. "
Para o por que que as massas do povo norte-americano continua a ignorar o maior desastre global da história humana moderna, foi recentemente revelado pela imprensa do PakAlert um artigo seu intitulado " Plume-gate: Documentos secretos provam o acobertamento mundial de poluição contínua da radiação de Fukushima "que, em parte, diz:
"A Freedom of Information Act (FOIA) a pedido apresentado pela Friends of the Earth (FOE), Médicos pela Responsabilidade Social (PSR), e pelo Centro Recursos de Informação Nuclear (NIRS) descobrira uma série chocante de novas evidências provando um deliberado acobertamento mundial da gravidade real do desastre nuclear de Fukushima Daiichi. †E a triste realidade é que a grande mídia continua a ignorar ostensivamente este escândalo colossal. "
Cientistas do IMB em seu relatório notam que as criaturas misteriosas agora aparecendo no Hawaii estão "bem na rota" como do campo de destroços maciços irradiados causado pelo tsunami e a crise da usina nuclear que continua a se dirigir para as regiões costeiras do oeste dos EUA .
A forma como essas misteriosas criaturas foram criadas em primeiro lugar, dizem os cientistas do IMB neste relatório é provável devido a várias gerações de caranguejos que vivem na e dentro deste campo de destroços maciço terem nada para viver além dos organismos irradiados das dezenas-de milhares que ainda estão desaparecidos a partir deste desastre, causando a sua estrutura genética ser alterada uma vez que estas novas criaturas se adaptaram à sua nova existência.
Quanto ao futuro ninguém sabe. Mas com o enorme acobertamento deste desastre global continua pode-se ter certeza de que aconteça o que acontecer as massas da humanidade será a última a saber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário