sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ingleses admitem UFOS


Os arquivos de OVNIs: Aliens "podem vir aqui para fazer turismo"

 Autoridades do governo acreditam que os extraterrestres podem visitar a Terra e sugerem o aproveitamento da tecnologia UFO para as defesas do Reino Unido, os arquivos dizem.

Por Hannah Furness 
  12 de julho de 2012
Documentos pessoais classificados em arquivos do Ministério da Defesa mostram que se  acreditava  que ETs  pudessem visitar-nos  para "reconhecimento militar", a pesquisa "científica" ou "turismo".

Em uma coletiva de 1995 agora publicado pelo Arquivo Nacional , um oficial de mesa disse que o objetivo de avistamentos relatados de nave alienígena "precisa ser estabelecido como uma questão de prioridade", acrescentando que não parecem ter "intenções hostis".
O oficial não identificado disse  que era "essencial que se comece a ter  a mente aberta", explicando "o que hoje é" fato "científico pode não ser verdade amanhã".
Esclarecendo que não "falar com homenzinhos verdes a cada noite", ele disse: "Nós temos uma missão que nunca nos satisfez .Ou seja, não agora (sic) se os UFOs existem.
"Se eles existem, não sabemos o que são, sua finalidade ou se eles representam uma ameaça para o Reino Unido.
"Se os avistamentos são de dispositivos e não da terra, em seguida, sua finalidade deve ser estabelecida como uma questão de prioridade. â€ Não houve nenhuma intenção hostil aparente e outras possibilidades são: 1) reconhecimento Militar; 2) Científico;3) Turismo  ".
Ele acrescentou que "se os relatórios são tomados pelo valor de face", eles mostraram veículos extraterrestres que  tinham "uma grande variedade de velocidades e são furtivos".
  Assim, ele sugeriu, "nós poderíamos usar essa tecnologia, se ela existir".
Seu breve documento lista as possíveis razões para avistamentos de OVNIs, incluindo alucinações em massa, aviões dos EUA ", eventos atmosféricos" e fraudes, mas indicou nenhum fornecer uma explicação totalmente convincente.
Ele acrescenta que existem "algumas indicações de que os incidentes relatados são apenas a ponta de um iceberg e muitas pessoas não querem correr o risco de constrangimento e por isso não relatam avistamentos".
Ele também observou que o número de relatos de "objetos estranhos no céu" aumentou drasticamente após a Segunda Guerra Mundial, com a maioria dos avistamentos vindo de "fazendeiros, policiais, médicos e amantes".
A maioria das pessoas pensa que os UFOs são um fenômeno recente (sic), mas eles não são", disse ele.  "Há relatos razoavelmente confiáveis de objetos estranhos nos céus remontam centenas de anos."
Em 1979, um briefing oficial escrito pelo Ministério, em preparação para a Câmara dos Lordes em debate sobre UFOs questionou por que os estrangeiros gostariam de visitar a Terra.
  Um oficial de inteligência não identificada disse que seria prudente considerar o número de estrelas no universo, o número que pode ter planetas habitáveis e uma lista de lugares interessantes no universo que uma comunidade inteligente queiram visitar ".
” Ele disse: "Uma visita a um planeta insignificante (a Terra) de uma estrela desinteressante (o sol), provavelmente, não ocorrerá mais de uma vez em mil anos ou mais, mesmo que se supõe que cada comunidade inteligente fez digamos 10 lançamentos por ano . "
Assim, ele concluiu, "reivindicações de milhares de visitas na última década ou assim são demasiado grande para ser credível".


Documentos mostram também a existência de um "partido Trabalho de Discos Voadores" dentro do governo durante 1950-52.
Em 1998, um membro do pessoal preocupado anotado o arquivo para dizer: " Isso faz com que o nosso 'nenhum interesse' em [discos voadores] suspeito olhar.  Dr. David Clarke, UFO consultor no Arquivo Nacional e professor universitário, disse: "Esses arquivos detalhe também o pano de fundo a decisão do Ministério da Defesa para liberar esses arquivos para o público em primeiro lugar, algo que eu tinha feito campanha por mais alguns anos sob a Lei de Liberdade de Informação.
"Agora, eles foram liberados no Arquivo Nacional que irá fornecer as gerações futuras com um instantâneo fascinante de um aspecto inexplorado da história social contemporânea." http://www.telegraph.co.uk

EDU DALLARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...