quarta-feira, 23 de abril de 2014

Extrema direita da Ucrania prepara ataque contra russos

Setor de Direita está formando batalhão para combater no Leste da Ucrânia

Setor de Direita está formando batalhão para combater no Leste da Ucrânia

O Sector de Direita, de ânimos nacionalistas radicais, começou a formação de um batalhão especial, o Donbass, para atuar na região carbonífera de Donetsk, no leste ucraniano, anunciou, esta quarta-feira, o seu líder, Dmitri Yarosh, procurado pela polícia russa.

“Estamos coordenando nossas ações com o Conselho Nacional de Segurança, o Ministério do Interior e o Serviço de Segurança da Ucrânia, disse.
O Setor de Direita crescentou não ter receios de que a participação dos seus ativistas da operação especial possa provocar uma vasta vaga de confrontos com a população do Leste da Ucrânia.




http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_04_23/Setor-de-Direita-est-formando-um-batalh-o-especial-para-combates-no-Leste-da-Ucr-nia-9148/

sábado, 19 de abril de 2014

EUA fabrica naves baseadas em discos voadores, 9 tipos de discos

  • Página Inicial
  • UFO Tópicos
  • UFO Fotos
  • Casos de OVNIs
  • Os relatórios de avistamento
  • Informe sobre um avistamento

artigo / documento:

O Bob Lazar História

L. Broden, UFO Área

fonte original | aviso uso justo

  
Resumo: Esta é uma história realmente fascinante ea história auto tem como muitos adeptos, pois tem céticos. Em 1989, um homem chamado Robert Scott Lazar contactado a estação de televisão Las Vegas (KLAS) e alegou que ele estava trabalhando como físico em projeto mais bem classificadas do governo, Galileo, que envolve volta engenharia de tecnologia alienígena.


"" Eu estou exatamente certo do que eu vi. Eu sei o que a ciência convencional é como, eu sei onde a física está, eu sei de tudo isso, e isto é um ofício extraterrestre, esta tecnologia é de centenas e centenas de anos antes de nós, e isso é o fim dessa história. "- Bob Lazar

Esta é uma história realmente fascinante ea história auto tem como muitos adeptos, pois tem céticos.

Em 1989, um homem chamado Robert Scott Lazar contactado a estação de televisão Las Vegas (KLAS) e alegou que ele estava trabalhando como físico em projeto mais bem classificadas do governo, Galileo, que envolve volta engenharia de tecnologia alienígena.

A pesquisa foi realizada em uma base escondida lá, referido como S4. S4 está localizado ca. 16 km ao sul da Área 51, famoso pelo lago Papoose.

Ele afirmou que o ofício que ele foi mostrado a tecnologia exibida que tinha centenas de anos antes de nós.

Desde saindo público e contando a história que ele tinha já a sua vida ameaçada e ele foi baleado.

O jornalista George Knapp estava interessado na história e começou a procurar mais informações.

Aqui começaram os problemas de investigação. A base S4 está em uma área restrita, é impossível para qualquer pessoa fora do governo para visitar diretamente o local e confirmar ou negar a história de Lazar.

Fundo de Bob Lazar tem sido difícil de verificar. Seus registros do hospital de nascimento, histórico escolar e os registros de emprego, incluindo as de seu emprego com Los Alamos National Laboratories e através EG & G tinha sido apagada.

Lazar alega ter trabalhado no Laboratório Nacional Los Almos, mas nenhum registro foi do seu emprego não foi encontrado. Hovewer seu nome aparecer em uma lista telefônica velha de cientistas de Los Alamos. Um artigo em julho de 1982 edição do Monitor de Los Alamos, que mostra uma imagem de Bob por um carro a jato e se refere ao seu trabalho como cientista com Los Alamos, também é difícil de explicar.Há também funcionários Los Alamos que disseram da KLAS TV George Knapp eles se lembram de Bob Lazar.

Bob Lazar trabalhou entre Dezembro de 1988 e Abril de 1989, na zona de S-4.Durante este período, ele teria tido acesso a informações muito particular. Ele tinha visto os documentos e autópsia de estrangeiros cadáveres. O principal objetivo de seu trabalho era a "engenharia reversa" discos voadores extraterrestres. Lazar observados nove tipos diferentes de discos estacionados no cabide.

Bob Lazar teria trabalhado em um disco voador com um diâmetro de
9-12 m. Tinha um console e os assentos eram pequenos, quase fez como para as crianças. Foi-lhe dito que os alienígenas vieram a partir do quarto planeta do sistema estelar binário Zeta Reticuli 2.

Lazar disse em uma entrevista que a nave voar, amplificando as ondas de gravidade.De acordo com o prato Lazar foi movido por um reactor colocado no chão. Como combustível, o disco teria um elemento de número atómico 115, um minério de que não pode ser sintetizada na terra. O elemento é também a fonte da gravidade-Uma onda que é amplificado para a distorção do espaço / tempo e tipo de propulsão travel.This permitiria fazer os discos voadores invisíveis e os discos não precisam viajar em um modo linear. Isso meens podem cobrir distância enorme em muito pouco tempo. Na nossa velocidade física é definida como uma distância dividida pelo tempo. Estes discos funcionar pelo próprio tempo e espaço em si entortar. Eles quebram famosa regra de Einstein de que nada pode viajar mais rápido que a velocidade da luz.

Para aqueles que acreditam Bob Lazar, é a sua evidência apoiando suas reivindicações é considerável. Lazar aparece como uma pessoa muito credível com uma sólida formação em física, engenharia elétrica e sistemas de propulsão. Ele é capaz de fornecer uma grande quantidade de detalhes na descrição do seu emprego, a base, seus colegas de trabalho, ea nave alienígena em si que seria difícil de fabricar.

Se as afirmações de Robert Lazar são verdadeiras, ele representa uma das operações mais secretas e bizarras, do governo dos Estados Unidos.
- See more at: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dbob%2Blazar%2Balienigenas&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.ufoevidence.org/documents/doc1249.htm&usg=ALkJrhgZwi0M6Vi7eVN32ein9v_TBryDJw#sthash.KjYLvQ3C.dpuf



http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.ufoevidence.org/documents/doc1249.htm&prev=/search%3Fq%3Dbob%2Blazar%2Balienigenas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

LHC confirma existência de novo tipo de matéria

LHC confirma existência de novo tipo de matéria

Redação do Site Inovação Tecnológica - 14/04/2014
LHC confirma existência de novo tipo de matéria
Agora os físicos não têm mais dúvidas da existência de um novo tipo de matéria, distinta daquela que forma os átomos da tabela periódica.[Imagem: Anna Pantelia/CERN]
Dos quarks aos hádrons
Pesquisadores de um dos detectores do LHC anunciaram a confirmação da existência de hádrons exóticos - um tipo de matéria que não pode ser classificado dentro do modelo padrão de partículas.
O novo tipo de matéria é formado por quatro quarks.
Quarks são partículas subatômicas fundamentais que formam a matéria. Até agora se sabia que eles ocorrem ou em grupos de dois (pares quark-antiquark), formando os mésons, de vida muito curta, ou em grupos de três, formando os bárions - os prótons e nêutrons que compõem os núcleos atômicos.
Em conjunto, as partículas formadas por quarks, bárions e mésons inclusive, são conhecidas como hádrons - de onde vem o nome do LHC, Grande Colisor de Hádrons.
Mas, nos últimos anos, os colisores têm detectado várias partículas que não se encaixam nesse modelo de estrutura dos hádrons.
Matéria tetraquark
Agora, a colaboração LHCb afirma ter chegado a resultados inequívocos da existência de uma partícula exótica - chamada Z(4430) - que não se encaixa no modelo de quarks, formando um outro tipo de matéria chamada de tetraquark.
A Z(4430) foi relatada pela primeira vez no acelerador KEKB em Tsukuba, Japão, em 2008. O acelerador SLAC, nos EUA, contudo, não conseguiu reproduzir o experimento, e a existência da nova partícula foi posta em dúvida.
A confirmação veio depois da análise de 25.000 decaimentos de mésons B selecionados de 180 trilhões de colisões próton-próton no LHC, o que permitiu alcançar uma significância de 5,2 sigmas na escala que os físicos usam para descrever a certeza de um resultado.
Como seria de se esperar, há mais perguntas do que respostas sobre a nova partícula de quatro quarks.
Por exemplo, a Z(4430) decai pelo menos 10 vezes mais rápido que se calculava, o que não se encaixa nos modelos iniciais de como uma matéria com quatro quarks deveria se comportar.
Um dos desafios para desvendar esse mistério é que os supercomputadores atuais ainda não têm capacidade suficiente para rodar simulações de como seria uma matéria tetraquark a partir dos chamados primeiros princípios, as descrições fundamentais das partículas e suas interações.
Bibliografia:

Observation of the resonant character of the Z(4430) state
LHCb collaboration
arXiv
http://arxiv.org/abs/1404.1903

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=lhc-confirma-existencia-novo-tipo-materia&id=010130140414#.U08nyfldXfI

terça-feira, 8 de abril de 2014

Falha de segurança na net coloca milhões em risco

Falha de segurança Internet coloca milhões em risco

Bug no código de criptografia, conhecido como "Heartbleed", teria permitido hackers para roubar informações sensíveis sem ser detectado.

Última actualização: 9 de abril de 2014 00:58
Ouça a esta página usando ReadSpeaker
Email artigo
 
Imprimir artigo
 
Artigo Compartilhar
 
Enviar comentários
Heartbleed afetado até meio milhão de servidores web
Usuários da Internet têm sido avisado de que informações confidenciais, como senhas e detalhes de cartão de crédito têm permanecido aberto ao roubo por causa de uma falha no software de criptografia mais comuns da internet.
O bug, apelidado Heartbleed, estava em vigor por mais dois anos até que uma correção foi anunciada na terça-feira, e teria permitido hackers para espionar informações criptografadas detidas e tratadas por até 500.000 servidores web que utilizam o software.
Sites afetados e prestadores de serviços foram orientados a instalar a atualização do software - levando a temores hackers seriam exploting o bug agora que tinha sido tornado público. 
Tor, o internet projeto anonimato, disse em um comunicado que os usuários "pode ​​querer ficar longe da internet inteiramente para os próximos dias, enquanto as coisas se acalmem".
A falha foi descoberta nos últimos dias por pesquisadores da empresa de segurança finlandesa Codenomicon.
"Nós testamos alguns dos nossos próprios serviços do ponto de vista do atacante. Nós atacamos a nós mesmos de fora, sem deixar rastro", disse Codenomicon em um site que construiu para fornecer informações sobre a ameaça, heartbleed.com. 
Em navegadores web: A violação envolve OpenSSL, a tecnologia de criptografia de internet mais comum marcado pela pequena, cadeado e "https" fechado. O bug significava tráfego foi objecto de espionagem, mesmo que o cadeado foi "fechado".
A empresa de internet, Yahoo, disse que seus serviços como o e-mail, Flickr e Tumblr foram afetados pela falha, mas disse que tinha implementado a correção e não havia nenhuma evidência de segurança tinha sido comprometida.
A empresa disse em um comunicado Tumblr: "Isso pode ser um bom dia para chamar de doente e levar algum tempo para mudar suas senhas em todos os lugares - especialmente seus serviços de alta segurança, como e-mail, armazenamento de arquivos, e bancário, que pode ter sido comprometida. ''
http://www.aljazeera.com/news/europe/2014/04/internet-security-flaw-puts-millions-at-risk-2014490147141440.html

sábado, 5 de abril de 2014

Japão dá ordens para militares abater mísseis da Coréia do Norte

Tóquio ordens militar para abater mísseis lança pela Coréia do Norte

Tempo Publicado em: 5 de abril de 2014 14:27
Japonês classe Aegis destroyer Kirishima (Foto: AFP / Jiji de imprensa)
Japonês classe Aegis destroyer Kirishima (Foto: AFP / Jiji de imprensa)
Após lançamento de mid-range mísseis balísticos sobre o mar no último sábado da Coréia do Norte, o Japão prometeu usar um de seus destruidores no Mar do Japão para derrubar quaisquer possíveis lançamentos em abril que possam ameaçar Japão.
A ordem para interceptar foi emitido na quinta-feira pelo ministro da Defesa Itsunori Onodera e em causa quaisquer lançamentos que podem ocorrer a partir de 03-25 abril, o 82 º aniversário da fundação do Exército Popular da Coreia, de acordo com The Asahi Shimbun .
O destróier Aegis Kirishima, levando Padrão Missile 3 (SM-3) interceptadores foi enviado para o Mar do Japão, com ordens para abater qualquer coisa que se aventurou em território japonês. Esta é a quinta ordem de intercepção desde 2009. Todos foram emitidas para combater os lançamentos de mísseis da Coréia do Norte.
Os mísseis Rodong lançados pela Coréia do Norte no último sábado parou no meio do caminho em seu alcance máximo de cerca de 1.300 km, caindo no mar após um vôo 640 quilômetros. Próprios destróieres Aegis do Japão são mais do que bem equipado para lidar com essas ameaças, com a sua capacidade de radar avançado para fechar sobre os múltiplos alvos.
Movimento rebelde de Pyongyang para implantar o Rodong veio assim como o presidente dos EUA, Barack Obama estava reunido com autoridades sul-coreanas e japonesas em Haia para discutir anteriores lançamentos de curto alcance pela Coreia do Norte, que no final de março disparou 30 mísseis no Mar do Japão - o segunda vez em uma semana, enquanto a vizinha Coreia do Sul estava envolvida em exercícios militares com os Estados Unidos.
Isso tinha sido teste de míssil de mais longo alcance de Pyongyang desde dezembro de 2012 e pela primeira vez um míssil Rodong tinha sido testado desde 2009.
O que se seguiu foi a Coreia do Sul a testar a sua própria nova invenção - um míssil balístico de longo alcance do que o Rodong. Os dois também trocaram tiros fronteira recentemente, sem danos em ambos os lados.
Mas a Coreia do Norte também deu a todos um susto. O Conselho de Segurança da ONU teve palavras duras seguinte teste de Pyongyang mais recente míssil. Imediatamente depois, o Estado páriaameaçado que uma "nova forma" de teste nuclear estava em obras.
Vendo isso como uma violação das resoluções da ONU já existentes (-se configurar com a Coreia do Norte em mente), o organismo internacional disse que estava considerando uma "resposta adequada."enviado de Pyongyang na ONU disse que os Estados Unidos tinham uma "linha vermelha" que ele não deve tentar atravessar por tentar "mudança de regime" .
Ministro Onodera emitiu a ordem sem anúncio público, de forma a não inviabilizar as conversações oficiais de alto nível que foram reiniciadas no final de março entre Tóquio e Pyongyang. Os relatórios indicam progresso ainda está para ser alcançado, prometendo mais discussões que virão.
Esforços foram feitos "para não atiçar a ansiedade do público e terem sempre em mente as relações diplomáticas entre o Japão ea Coréia do Norte", funcionários do governo ter explicado, citado por The Asahi Shimbun.
Um dos pontos de discussão é o rapto de cidadãos japoneses nos anos 1970 e 1980, mas também questões mais urgentes, como o programa nuclear de Pyongyang e constantes ameaças de lançar seus mísseis de médio alcance.

http://rt.com/news/japan-down-korea-missiles-561/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...